sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MISS BUMBUM GOIÁS REVELA: "JÁ FIQUEI COM SERTANEJO FAMOSO"...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Com a visibilidade do concurso, Ana Flávia tem recebido mais assédio e propostas, inclusive de mulheres.

A representante de Goiás no Miss Bumbum Brasil 2014, Ana Flávia Magalhães, enfrentou resistência da família para entrar no concurso. O pai da moça não queria que ela participasse. "Disse 'vai pra fora estudar'. Mas depois acabou me abençoando", contou ela ao Ego. Ana Flávia decidiu participar da competição por um motivo: "Tenho o bumbum mais bonito do Brasil", garante.
Apesar do foco no Miss Bumbum no momento, a moça é ambiciosa. "Penso em entrar na política", conta.
Com a visibilidade do concurso, Ana Flávia tem recebido mais assédio e propostas, inclusive de mulheres - que não a interessam. "Não me sinto atraída". "Um cantor famoso queria me levar de férias para a Grécia em troca de eu ficar com ele. Antes, ele já tinha me oferecido dinheiro, coisa que eu recusei, claro, para transar com ele em um helicóptero", revela Ela não quis contar o nome do cantor.
A loira afirmou ainda que chegou a se envolver em um sertanejo, que também não quis dizer o nome, por ser muito famoso e já pode estar comprometido novamente. "Já fiquei com um cantor sertanejo famoso, fui até a um jantar romântico na casa dele. Prefiro preservar a imagem dele, pois pode estar comprometido, mas sei que ele faz sucesso no Brasil inteiro. Ele é mais novo que eu", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário