sábado, 27 de setembro de 2014

'O GOSTO DO SÊMEN É ÚNICO', DIZ AUTOR DE LIVRO DE RECEITAS COM ESPERMA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Escritor utiliza a 'iguaria' há oito anos.
Você já pensou em usa o sêmen como iguaria em bebidas e sobremesas? Pois bem, um enfermeiro americano que trabalha em um hospital da Califórnia utiliza o sêmen como ingrediente há oito anos. Ele também escreveu e publicou, em 2008, dois livros de receitas.

Paul Photenhauer, conta que a ideia de utilizar o próprio esperma após um papo com amigos numa festa, onde discutiram o que faziam com o sêmen depois de gozar.

"O gosto do sêmen é único, o que torna interessante. E ele é produzido por alguém que você ama ou por você mesmo", afirmou Paul Photenhauer.
Com os conhecimentos que adquiriu em um curso de gastronomia na França, Paul criou receitas que estão no livro "Natural Harvest: A Collection of Semen-Based Recipies" (colheita natural: uma coletânea de receitas com sêmen, em tradução livre) e "Semenology - The Semen Bartender's Handbook" (semenologia - o caderno do sêmen do bartender), ambos impressos pela Amazon.

Segundo o autor, o sêmen tem um gosto salgado e doce ao mesmo tempo, o que permite um sabor único quando adicionado mais açúcar.

Já os médicos não consideram a prática adequada, uma vez no sêmen podem conter vírus como o da Aids e da hepatite B e C. O ideal seria consumir o próprio esperam ou de alguém com quem a pessoa tenha sexo desprotegido.
Quer fazer o teste em casa? Então vai uma amostra da receita do autor.
Ingredientes:
60 ml de vodca
1 copo de leite
30 ml de licor de framboesa
1 ou 2 colheres (chá) de sêmen
Preparo:
Mistura a vodca, o leite e o sêmen num recipiente
Adicione o licor de framboesa aos poucos, para que o leite não talhe
Sirva com framboesas frescas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário