quarta-feira, 29 de outubro de 2014

GOL DE BICICLETA COLOCA EDNO ENTRE OS MELHORES DA 31ª RODADA DO BRASILEIRO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

A noite do último sábado jamais sairá da memória de Edno. O atacante do Vitória marcou dois gols no triunfo de 3 a 1 sobre o Criciúma. Um deles de encher os olhos. Depois de rebatida da defesa, o jogador emendou uma bicicleta e mandou a bola para o fundo da rede.
Lance apontado como o golaço da 31ª rodada do Brasileirão. Os goleiros também brilharam no Barradão. Wilson e Bruno fizeram quatro defesas difíceis - cada - e foram os recordistas no quesito. Aliás, uma das intervenções do arqueiro do time catarinense foi magnífica.
 Richarlyson soltou a bomba de dentro da área, e Bruno espalmou para frente. Na sequência, Dinei cabeceou forte no canto direito do goleiro, que foi buscar com a mão esquerda: a defesaça do fim de semana.
O golaço de Edno lhe valeu vaga na seleção dos 11 melhores jogadores da última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na seleção apontada pelo site ESPN, que escolhe os melhores na disputa do Troféu jornalista Armando Nogueira. Confira o texto sobre o atacante do Vitória no jogo contra o Criciúma.
“O apelido de "Peledno", herdado dos tempos de Portuguesa, é exagerado, mas Edno também tem seus momentos de grande jogador. Contra o Criciúma, ele foi o principal nome do Vitória, marcando dois gols decisivos, sendo um deles uma pintura, de bicicleta.
O outro foi de pênalti. Recebeu 8,5.
 Já Henrique, artilheiro do Campeonato Brasileiro, balançou a rede no dérbi contra o Corinthians, que acabou empatado em 1 a 1.

A vitória palmeirense escapou no fim, mas Henrique mostrou que está com o faro de gol em dia, aproveitando um chute ruim de Wesley para emendar para a rede. O centroavante levou 8,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário