segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LEMBRA DELA? ATRIZ DE 'HOJE É DIA DE MARIA ' POSA NUA PELA PRIMEIRA VEZ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

"As pessoas lembram dela como uma menina, mais ninfetinha. Agora vive uma momento mais maduro como atriz", explica o fotógrafo Marcelo Faustini.
Carolina Oliveira, protagonista da minissérie 'Hoje é Dia de Maria', em 2005, posou como Eva para o novo trabalho do fotógrafo Marcelo Faustini. Intitulado 'Comendo com os Olhos', o projeto fotográfico que se tornará um livro no final de 2015, pretende reunir entre 60 a 70 artistas retratando a relação do alimento com a sensualidade.
                    

"Conheci a Carolina quando ela tinha 18 anos e fez uma campanha de combate ao câncer de mama ao lado da Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Achei ela uma graça e fiquei sabendo depois da sua vida como atriz. Na foto, ela está segurando uma maçã, que representa o fruto proibido. As pessoas lembram dela como uma menina, mais ninfetinha. Agora vive uma momento mais maduro como atriz. Apesar dos 19 anos, ela já amadureceu como uma mulher", explicou Faustini para a Caras nesta segunda-feira (27).

O último trabalho de Carolina na TV foi em 2012, em uma participação especial na série As Brasileiras, na Globo. Antes, em 2010, teve um papel recorrente na novela Ti Ti Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário