terça-feira, 28 de outubro de 2014

ROBERTA MIRANDA POSA NUA PARA FOTO NO INSTAGRAM E EMPRESÁRIA RECLAMA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
"Sem filtro. E aí?! Gostaram do chapéu?", perguntou ela com bom humor aos seguidores na rede social.
Roberta Miranda adora causar nas redes sociais. Na noite da última segunda-feira (27) a cantora postou  no Instagram uma foto em que aparece nua, escondendo as partes íntimas apenas com um chapéu. “Sem filtro. E aí?! Gostaram do chapéu?”, perguntou ela com bom humor aos seguidores na rede social.

Logo depois, Roberta postou um vídeo em que conta que a empresária havia lhe pedido para excluir a polêmica foto: “Help me, meus fãs e seguidores. Aquela chata da minha empresária mão de vaca e careta quer que eu tire rapidinho a minha foto do Instagram, essa foto inocente do chapéu... Estou emburrada!”, disse. (assista aqui).

Recentemente, Roberta usou o perfil no Instagram para publicar um vídeo em que aparece sem roupa, cantando e brincando com o calor. “Este calor está me deixando louca!! Vou tomar umas gotinhas de 'desimburrol' pra 'desimburrar!!' Eita se a gente não brincar um pouquinho a vida nos bate forte”, escreveu na legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário