quarta-feira, 26 de novembro de 2014

IGREJA EVANGÉLICA VIDA NOVA EM CRISTO...

Mais dois abençoados cultos aconteceram na Igreja Evangélica Vida Nova em cristo, no domingo (23) o ministrante da palavra foi o missionário Nilton, já na terça feira (25) aconteceu o último elo da campanha com o pastor Antonio Angêlo.

No domingo quem esteve visitando a Igreja e louvando a DEUS foi o cantor gospel Samuel Cristian, que por mais de meia hora deixou mensagens edificantes além de juntamente com os membros da Igreja louvar cânticos conhecidos de todos. 

Todos os membros da Igreja Evangélica Vida Nova em Cristo, são importantes para DEUS e para a obra que vem sendo realizada na Igreja, mas um casal tem se destacado por sua dedicação com a obra e seus irmãos de Igreja, trata-se do senhor Lourival, mas conhecido por carinhosamente com SÊO LOURO e sua esposa Dona Leni. Os dois só ficam tranquilos quando já foi buscar os irmãos para o culto e levou a todos para sua casa, o carro que já foi apelidado “NEVE” por ser branco.



Na tarde de hoje, quarta-feira (26) tem inicio mais uma campanha de três elos, desta feita a ministrante da palavra de DEUS será a missionário Léa Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário