quarta-feira, 26 de novembro de 2014

JOVEM PROCURADA APÓS ROUBAR CARRO EM TEST-DRIVE É PRESA NO INTERIOR DO PARANÁ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Fabiana Sporh Godk permanecerá em um presídio feminino de Curitiba aguardando uma decisão judicial.
A jovem de 28 anos que estava sendo procurada pela polícia após roubar um óculos e um carro durante um test-drive foi presa na quarta-feira (25) na cidade de São João do Ivaí, que fica a 114 km de Maringá, no Paraná.

De acordo com informações da Polícia Civil de Apucarana, Fabiana Sporh Godk estava em uma panificadora no momento da prisão e permanecerá em um presídio feminino de Curitiba aguardando uma decisão judicial.
Roubos.
O primeiro roubo de Fabiana registrado pela polícia foi de um HB20, no dia 6 de maio de 2013, na concessionária Hyundai, no bairro Parolin,em Curitiba. De acordo com informações apuradas pela polícia, a acusada fingiu ser cliente na concessionaria solicitando um test-drive.
Após andar umas três quadras, Fabiana surpreendeu um funcionário com uma arma de fogo, dando voz de assalto e fugindo com o veículo.
Através das imagens do circuito de segurança da loja, os investigadores constataram que a jovem havia comprado há um tempo atrás, um veículo da mesma marca. Os policiais descobriram ainda que Fabiana havia batido o veículo que comprou e que praticou o roubo para suprir as peças do conserto de seu veículo.
O segundo roubo de Fabiana aconteceu em uma ótica. O Boletim de Ocorrência diz que ela foi com a mãe à loja para escolher um óculos de grau e no dia de buscar o objeto, pediu para levá-lo até o carro para mostrá-lo à sua mãe.
A vendedora teria acompanhado Fabiana até o estacionamento e acabou sendo empurrada pela jovem, que conseguiu fugir. O delegado também é responsável pela investigação do roubo do carro. De acordo com o site Bem Paraná, a mãe da jovem prestou depoimento à polícia e devolveu os óculos roubado. 
A estudante já tinha ficha na polícia - em 2007, foi presa com duas armas que foram usados em um latrocínio. Na ocasião, um entregador de gás foi assassinado com as armas.

Apesar da jovem negar, ela foi indiciada na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba por roubo qualificado. Em nota, a concessionária lamentou o que ocorreu durante o test-drive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário