quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MENDIGATA NEGA ROMANCE COM VERIDIANA FREITAS: "QUER SE PROMOVER"...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Integrante do 'Pânico' afirmou que não ficou com a loira.
Ao que parece Fernanda Lacerda, não gostou nada nada da revelação que Veridiana Freitas fez ao 'Ego'. Segundo a loira, as duas tiveram um caso durante uma festa da 'Playboy'. No entanto, a Mendigata do 'Pânico' negou ter ficado com a modelo.
"Como assim dizer que fiquei com ela? Está querendo se promover. Óbvio que não fiquei. Não entendi nada", afirmou ela em entrevista à revista 'Quem'. Ao saber que Fernanda desmentiu a notícia, Veridiana voltou a afirmar que realmente ficou com ela e fez mais uma revelação.


"Amo a Fê mas ela quer passar uma imagem que não é. Todos sabem que ela gosta mais de mulher do que de homem. Se ela quer passar uma imagem apesar de todos saberem que não é, ok. Sou o que sou, respeito ela, mas não preciso dela para me promover afinal, olha quantos trabalhos faço? Tô no meu segundo Paparazzo, faço inúmeras campanhas publicitárias... Até ontem ela só gravava 'Pânico' fazendo figuração e eu que quero me promover? Amo ela e respeito sua posição, mas agora, querer se fazer comigo não rola. Somos o que somos. Tenho fotos íntimas dela, mas jamais vou expor sua imagem, primeiro porque ela é minha amiga, segundo porque não preciso disso", disparou Veridiana ao 'Ego'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário