sábado, 22 de novembro de 2014

SUCESSO TOTAL NA CAMPANHA COM PRESBÍTERO MOZER LOMBARDO...


Aconteceu na noite de quinta-feira (20) na Igreja Evangélica Vida Nova em Cristo, o terceiro e elo da campanha que teve inicio na noite da última terça-feira (18), o presbítero Mozer Lombardo,  fez sua pregação baseada em MATEUS 20: 29 e 30 “ 29 - E, saindo eles de Jericó, seguiu-o grande multidão. 30 – E eis que dois cegos, assentados junto do caminho, ouvindo que Jesus passava, clamaram, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós”, mais uma vez os membros que lotaram a igreja nos três dias ficaram bastante atentos as mensagens que eram passadas através do servo de DEUS.

No encerramento da campanha o presbítero agradeceu a todos e mostrou sua vontade de quem sabe em um futuro próximo retornar aquela casa de DEUS, no dia de hoje ele estará a noite fazendo pregação na cidade de Guanambi. E nos próximos dias estará seguindo para o Rio Grande do Sul.

O pastor/presidente Renildo Andrade (que por sinal esteve aniversariando na última quarta feira 19) anunciou que no dia 25 de dezembro (Natal) quem estará na Igreja Evangélica Vida Nova em Cristo, pregando e louvando será a cantora gospel Senivalda Menezes, no grande presente da Igreja para os membros e convidados que com certeza mais uma vez irão lotar as dependências da referida casa de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário