terça-feira, 25 de novembro de 2014

TIME JÚNIOR DO VITÓRIA FAZ JOGO DE IDA DA FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-20...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
O Vitória começa decidir hoje, às 20h (de Salvador) o título da Copa do Brasil Sub-20, contra o Internacional de Porto Alegre, no Estádio da Beira-Rio - palco que recebeu jogos da Copa do Mundo FIFA. O juiz do primeiro duelo, será o gaúcho Jean Pierre Gonçalves, conhecido como “Vin Diesel” (astro de Hollywood).  
Campeão em 2012, o Rubro-negro tentará o bicampeonato, enquanto o Colorado busca título inédito da competição de base. Para chegar a grande final, o time baiano eliminou o seu maior rival, Bahia. Já a equipe gaúcha passou pelo atual campeão do torneio, o Santos, na Vila Belmiro.
Na atual edição da Copa Sub-20, é a segunda vez que o time do técnico Carlos Amadeu, enfrenta uma equipe gaúcha. Na fase de oitavas de final, o rubro-negro despachou o Grêmio, na Arena Grêmio, com o empate sem gols, já que na ida, no Manoel Barradas, o Barradão, os comandados de Amadeu venceram por 1 a 0.  
Para a primeira decisão, o Vitória ganhou o reforço do lateral-esquerdo Euller, que estava à disposição do time profissional – na partida contra o Figueirense, em Santa Catarina -, se incorporou ao grupo sub-20, ontem, para jogar a partida de hoje, contra o Inter.  O jogador participou da última atividade da equipe, no CT do Eldorado do Sul, do Grêmio.
 A única baixa do time de Carlos Amadeu para o duelo contra os gaúchos, será o zagueiro Maracás, que levou o terceiro cartão amarelo no clássico Ba-Vi, no Metropolitano de Pituaçu e desfalcará o time.

O substituto será Orlan, que fará dupla de zaga com Vinicius. Um dos artilheiros do torneio, o atacante Léo Ceará tem presença garantida no ataque. Tanto ele como David, ambos são os goleadores do Vitória na Copa do Brasil Sub-20.  Pelo lado do Inter, o técnico é o ex-goleiro e campeão mundial de clubes com o time gaúcho, em 2010, Clemer, que no ano passado esteve comandando o time profissional, após saída de Dunga no decorrer da Série A do Brasileiro. A equipe Colorada tem o artilheiro da Copa, é Bruno Gomes, que tem seis gols marcados. A primeira decisão é hoje e a segunda acontece, dia 2, no mesmo horário, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário