domingo, 28 de dezembro de 2014

CONFIRA CINCO DICAS SOBRE O QUE NÃO USAR NA ACADEMIA...

FONTE: ,  Tatiane Sacramento (tatiane.sacramento@portalibahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
Alguns problemas e constrangimentos podem ser evitados na hora de se vestir para malhar.
A academia tem que ser visto como um lugar como outro qualquer e que tem alguns detalhes que devem ser avaliados na hora de escolher a roupa para treinar e como se comportar. 

Cuidado com o que você veste na academia.
Camiseta de algodão: o pessoal que sua bastante certamente terão problemas com esse tipo de tecido. O tecido molha bastante e além de ficar grudado no corpo, emporcalha todo o aparelho. Péssimo para quem usá-lo logo depois.
Roupas muito apertadas: Isso pode prejudicar a transpiração natural caso não seja de uma tecnologia apropriada. Para quem tem seios avatanjados e faz algum tipo de modalidade que eles ficam pulando demais, com  jump, certamente não será uma experiência positiva.
Acessórios: Cuidado com brincos e pulseiras e outros "balangandãs". O som é irritante e e os acessórios podem machucar. E também cuidado com a maquiagem e as cores gritantes, não será elegante.
Roupas quentes: aquela calça de moletom não é adequada para o Brasil. Aqui é quente, um forno. Então essas roupas não são de bom tom e muito menos confortáveis para malhar.

Roupa muito sexy: Cuidado com as roupas sensuais demais. Normalmente elas não são elegantes principalmente para serem usadas em um ambiente muito misturado, com pessoas de todos os tipos. Fora que decotes e transparências não são confortáveis na hora de fazer determinados movimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário