quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

IDOSO COM FETICHE BIZARRO SE VESTE INTEIRAMENTE EM TECIDOS E NÃO TOCA NADA COM AS MÃOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Britânico de 82 anos se veste dos pés à cabeça com tecidos de cetim e seda, sem deixar nada à mostra.
Um idoso de 82 anos possui um raro fetiche de se vestir, da cabeça aos pés, em tecidos. O britânico, que não revelou sua identidade, é um engenheiro elétrico aposentado e passa horas em casa se vestindo com capas, "burkhas" e lençóis de cetim por gostar da textura em sua pele e da privacidade que isso dá a ele.
       

"É uma cobertura completa para que nenhuma parte de mim apareça, assim fico em completa privacidade e anonimato. Estou escondido do mundo. Eu nunca vejo o mundo ou todo em alguma coisa, exceto através de camadas de bons tecidos. Eu amo isso, e ter que tirá-los é muito doloroso para mim", explicou em entrevista ao DailyMail.
O idoso geralmente usa tecidos de seda, cetim e veludo. "Assim, não só a minha privacidade é preservada como também eu existo dentro de um grande luxo, com bons tecidos tocando quase todos os centímetros do meu corpo", explica.

"Nada que uso é apertado, exceto para assegurar que fique preso em um lugar. Mãos, pés, cabeça e rosto ficam totalmente livres, mas cobertos, para que nenhuma parte fique visível".
O britânico afirma que apesar de ter esse fetiche, não sente excitação sexual com o hábito. A obsessão foi desenvolvida há quase 70 anos, quando começou a se vestir com roupas de coral quando adolescente.
Apesar disso, o homem afirma que nunca sai na rua vestido com os tecidos, preferindo manter o hábito na privacidade de sua casa. A única vez que sai com as vestes é quando vai a um clube de fetiches para encontrar outras pessoas como ele.

"Se todos se vestissem anonimamente e começasse uma conversa, não iria importar sua aparência, isso seria um benefício social, eu diria".

Como forma de partilhar seu hábito, o idoso lançou um livro com uma série de imagens suas, coberto de tecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário