segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

INVISTA NAS CORES CERTAS PARA TER SORTE EM 2015...

FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA.
É tradição brasileira dar boas vindas ao novo ano vestida de branco. Além de celebrar o primeiro dia de 2015, o look branco total promete também ser tendência nos outros 364 dias do ano. Então, vale investir num modelito mais bacana porque ele será usado em diversas ocasiões.
Mas se você é adepta da superstição de usar outras cores para atrair dinheiro, amor, paixão e harmonia, por exemplo, invista em lingerie e acessórios com as respectivas tonalidades que prometem a energia desejada. Com a ajuda da terapeuta holística Sonia Marquette, listamos os significados de cada cor e também selecionamos sugestões de peças para começar bem o ano.

Vermelho: As pessoas que usam o vermelho são amáveis, alegres e despreocupadas. A cor quente é estimulante e proporciona mais prazer e vitalidade. Cor indicada para: quem busca paixão na vida.

Amarelo: A cor do sol favorece a prosperidade e irradia riqueza. É ligada a tudo que se refere ao interior, autoconfiança, humor... Cor indicada para: quem busca sabedoria e dinheiro.

Verde: É a cor da moderação e do equilíbrio. A tonalidade fria estimula a fé em pessoas fragilizadas, principalmente na área da saúde. Cor indicada para: quem busca esperança, fé e vigor.

Rosa: O rosa é resultado da mistura entre vermelho e branco. Ligada aos bons sentimentos, união e afeto. Cor indicada para: quem busca um amor verdadeiro.

Laranja: É revitalizante e forte. Quem gosta do laranja é responsável por suas ações, enfrenta tudo de frente e corre atrás do sucesso. Cor indicada para: quem busca alegria e energia para encarar dificuldades. 

Azul: O azul é a cor da calma e da paciência. Proporciona sentimentos de bondade, caridade e mudança interior. Cor indicada para: quem busca tranquilidade, clareza de ideias e harmonia. 


Branco: Representa a paz interior e leva a tradição das festas brasileiras. As pessoas que procuram a neutralidade do branco possuem sonhos e desafios. Cor indicada para: quem busca pureza e tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário