sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VITIMA DE INFARTO FALECEU NA NOITE DE ONTEM O EX-BOMBEIRO/PM VAVAU...

                   

Vitima de infarto fulminante faleceu na noite de ontem o Bombeiro/PM aposentado EDVALDO BARBOSA, ou simplesmente VAVAU, com 57 anos de idade ex-atleta de diversas seleções amadoras do interior da Bahia e também da Associação Desportiva Jequé (ADJ), além de diversos clubes de futebol amador de Jequié, Ipiaú, Ubatã, Jaguaquara etc.

Vavau tinha como característica o largo sorriso no sorriso e o seu jeito brincalhão, era muito difícil vê-lo de cara amarrada mesmo nos piores momentos de sua vida, no trabalho era querido por todos e no meio do futebol nem se fala era ele o “palhaço” das equipes e rodas de amigos.

Conversando com amigos o seu irmão EDINHO MENDONÇA (Edinho bailarino) disse que o seu mano morreu fazendo o que mais gostava, que era jogando futebol, no momento do infarto Vavau brincava sua pelada como fazia sempre na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), ao sentir-se mal os amigos ainda tentaram reanima-lo e nem mesmo a chegada do SAMU foi o bastante para trazer de volta a vida.

Ainda na noite de ontem foi grande o número de amigos que se dirigiram até a PAX NACIONAL para uma última visita àquele que com certeza vai juntar-se a tantos outros e deixará uma grande lacuna no seio da família e dos amigos, principalmente os mais chegados. Seu corpo continuará sendo velado até a tarde de hoje e em seguida ele será levado para sua última morada.


Que DEUS conforte os familiares de EDVALDO BARBOSA (VAVAU) e dê a ele um bom lugar de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário