sábado, 21 de fevereiro de 2015

CONTRATADA DA RECORD, URACH PEDE PERDÃO A EDIR MACEDO...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.

"O condenei indevidamente", afirmou a apresentadora.
      

A apresentadora Andressa Urach usou as redes sociais na sexta-feira (20) para pedir perdão ao bispo Edir Macedo. Ela, que foi contratada pela Record, fez uma postagem no perfil do Instagram, onde comenta sobre o fato da conversão ter gerado a ida dela para a emissora."Gostaria de pedir perdão ao @bispomacedo por tanto que o condenei indevidamente e hoje agradecer a tamanha força de Fé que encontrei na @igrejauniversal. Perdão pela minha burrice!!!. Eu renunciei ao mundo, ao carnaval, aos velhos hábitos os velhos pensamentos. (...) Se para muitos a minha conversão se deu a minha contratação... Amém. Que sirva de exemplo de perseverança, de acreditar nos seus sonhos, de buscar a felicidade. Não preciso provar aos homens nada. Deus conhece meu coração e que ele me abençoe e me dê sabedoria no meu trabalho, pois o meu trabalho sustenta minha casa e graças a ele, não preciso me submeter a nada que não queira, nem me expor como antes", escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário