sábado, 21 de fevereiro de 2015

MENINA DE 2 ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDA POR PORTA DURANTE MUDANÇA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Polícia americana ainda não sabe como o objeto despencou sobre a criança, que tem uma irmã gêmea.
Uma menina de apenas 2 anos morreu após uma porta cair sobre ela durante uma mudança no Texas, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (19).
Segundo informações da polícia local, a família de Iva Potter estava se mudando para a casa nova e, para ajudar no deslocamento de móveis e eletrodomésticos, a porta que separava a garagem da lavanderia havia sido removida e posicionada contra uma parede.
A menina, que tem uma irmã gêmea, chegou a ser levada para um hospital local, mas não sobreviveu.
De acordo com informações do jornal 'The New York Daily News', a polícia ainda não sabe como o objeto despencou sobre a criança. "Existem diferentes teorias (sobre o acidente). Ela pode ter puxado a porta sobre ela. Também há um corrente de vento que pode ter empurrado a porta. Não sabemos ao certo se um dia teremos essa resposta", disse o investigador Dan Rochelle.

Iva e a irmã gêmea fariam três anos em duas semanas. Os familiares não quiseram comentar a morte da menina. Através do Twitter, a irmã mais velha da vítima, Kaylee, lamentou o ocorrido. "Descanse em paz, meu anjo. Ser sua irmã mais velha foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo muito, Iva", escreveu na rede social.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário