terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MULHER É PRESA APÓS BATER EM FILHA E OBRIGÁ-LA A USAR BLUSA COM RECRIMINAÇÕES PARA A ESCOLA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Ela agrediu a menina com um cinto, e a obrigou a usar uma blusa com críticas durante as aulas.
Uma americana foi presa por ter mandado a filha para a escola com machucados e usando uma camisa que a criticava por tirar notas baixas. Melany Joyce Alexander foi acusada de abuso infantil depois que a escola da menina entrou em contato com a polícia nesta última sexta-feira (20). 
A filha relatou para a polícia que foi agredida diversas vezes com um cinto, disse a emissora de televisão Bay News 9. O Departamento de Crianças e Famílias disse que a menina apresentava muitos machucados pelo corpo.
Já na blusa que a mãe a forçou a usar para as aulas, ela dizia que a filha não poderia ter amizades até que suas notas aumentassem.
"Atualmente eu tenho nota zero em todas as minhas matérias. Eu não pode ter um namorado nem tão cedo, então não se aproxime de mim, senão eu vou levar uma outra surra como levei ontem à noite", estava escrito na camisa. "Eu também não posso ter mais nenhum amigo até que todos as minhas notas aumentem. Hoje eu entendo a importância da Educação. Eu irei aprender. Eu irei ouvir os meus professores e ser respeitosa a todo o momento. E eu vou fazer tudo isso porque estou perdendo de ano por conta da minha social. Se você quer a minha amizade, me ajude não sendo meu amigo".

Após o episódio, a menina ganhou outra blusa para usar na escola, e a mãe dela foi presa com uma fiança de US$ de 2.500 dólares. Melany Joyce também já tinha sido presa anteriormente, em 2011, por ser suspeita de seguir uma família, disseram autoridades americanas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário