terça-feira, 24 de março de 2015

BAHIA, JUAZEIRENSE E CONQUISTA SE JUNTAM AO TIGRE NE SEMI...

FONTE: JÉSSICA SANTANA (www.fbf.org.br).



Após o Colo Colo, que garantiu sua vaga ao vencer o Vitória no sábado (21), os outros três semifinalistas do Baianão 2015 foram conhecidos no domingo (22). E deu Bahia, Juazeirense e Vitória da Conquista no grupo dos quatro que seguirão na briga pelo título.
 
Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor voltou a golear o galícia, desta vez por 4 a 0. No jogo de ida, o Esquadrão goleou por 5 a 0.
 
O Bahia vai enfrentar na semifinal a Juazeirense, que venceu o Jacuipense em feira de Santana por 3 a 1. O primeiro jogo entre as duas equipes terminou empatado em 1 a 1.
 
No Lomanto Junior, o Vitória da Conquista arrancou um empate de 2 a 2 com o Bahia de Feira e conquistou sua vaga pela vantagem. O Alviverde, que jogava por dois resultados iguais, já havia empatado com o Tremendão, mas sem gols no primeiro jogo. O Bode enfrentará na semifinal o Tigre de Ilhéus.
 
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará nesta segunda-feira (23) a tabela completa com dias horários e locais dos jogos das semifinais.
 
Confira os confrontos da semifinal:
 
Bahia x Juazeirense
Vitória da Conquista x Colo Colo
 
REBAIXAMENTO - Também foi definido neste domingo o segundo rebaixado para a 2ª Divisão do Baianão 2016. Quem se juntará à Catuense é o Serrano.
 
O Rubro-Verde foi derrotado em casa pelo Jacobina por 3 a 1. No jogo de ida, o Mongoió e o Jegue da Chapada empataram em 1 a 1.
 
Confira os dois rebaixados para a Segundona:
 
Catuense
Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário