domingo, 26 de abril de 2015

MULHER INGERE LÂMINA DE BARBEAR AO BEBER ÁGUA DENTRO DE CASA, NO RIO DE JANEIRO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Incidente aconteceu após o marido descartar a lâmina dentro de uma garrafa pet; filha não viu objeto e encheu garrafa com água.
Uma mulher está internada desde terça-feira (21) após ter engolido metade de uma lâmina de barbear enquanto bebia água. O caso aconteceu dentro da residência de Patrícia Alves de Souza, 35 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com a família, o incidente aconteceu após o marido descartar a lâmina dentro de uma garrafa pet. Uma das filhas do casal não viu o objeto e encheu a garrafa com água.
Um raio-x confirmou que a lâmina está alojada no estômago de Patrícia, que segue, desde então, internada e sem ingerir quaisquer líquidos ou alimentos. Ela vem sendo alimentada por sonda e está em repouso para que o objeto não se desloque.

De acordo com a unidade médica onde ela está internada, é necessário fazer uma endoscopia com uma cápsula especial para retirar o objeto sem que ele esbarre em outro órgãos. Hospitais especializados têm sido procurados, mas alegam não ter vaga ou material necessário para o procedimento, que é grave e delicado. "Estou com medo que ela morra, estamos muito preocupados", disse o marido da mulher ao G1 Sul do Rio e Costa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário