quarta-feira, 27 de maio de 2015

MULHER QUE ATACOU NOVA COM BALDE DE TINTA REVELA QUE EX-NAMORADO SABIA DE TUDO...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.

"Ele achou que eu estava com raiva e que estava falando por falar", disse ela.
noiva atacada por um balde de tinta pela ex-namorada do marido, um dos assuntos mais comentados das redes sociais, ganhou um novo capítulo na terça-feira (26). Giselia Silva, a ex do noivo, revelou que ele sabia de suas intenções. 

"Ele casou no sábado e esteve comigo na sexta-feira e eu disse tudo pra ele, mas ele não acreditou. Achou que eu estava com raiva e que estava falando por falar", disse ela ao R7. O caso aconteceu na cidade de Pirapetinga, em Minas Gerais. Pouco antes de subir ao altar, a noiva tomou um banho de tinta.
Em entrevista ao 'R7', Adiliane Faria Mattos contou que estava na porta da igreja, quando Giselia Silva, ex de seu marido, André Inocencio, chegou para tentar acabar com a cerimônia.
           


"Eu estava na porta da igreja e, de repente, ela jogou a tinta em cima de mim. Uma menina que estava perto até me ajudou para que não caísse muita tinta em mim e o meu amigo Rodrigo foi atrás dela para não deixá-la fugir. Ela foi levada até a delegacia e eu fiquei sem reação durante muito tempo. Mas meu pai pediu para que eu não deixasse de entrar na igreja e eu casei mesmo assim", explicou Adiliane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário