quarta-feira, 24 de junho de 2015

JOVEM DE 21 ANOS MORRE AO SER PISOTEADO POR TOURO NO PARANÁ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Marcos Vinícius Pilati se preparava para um rodeio no momento em que caiu do animal.
Um jovem de 21 anos morreu após ser pisoteado por um touro durante um treinamento de montaria, na cidade de Barbosa Ferraz, no noroeste do Paraná.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Marcos Vinícius Pilati se preparava para um rodeio no momento em que caiu e foi pisoteado pelo animal.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (19). Marcos foi levado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, em estado gravíssimo e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva. 
Nos últimos dias, amigos e parentes realizaram uma campanha de doação de sangue para ajudar o jovem. Mais de 100 pessoas doaram, mas Marcos não resistiu e morreu devido a hemorragia externa e interna. 
O óbito foi confirmado por volta de 22h de terça-feira (23). Nas redes sociais, amigos e parentes publicaram mensagens em homenagem ao jovem.
"É meu piá, Deus estava precisando de um anjo e chamou você para ir morar com ele lá em cima. Olhe por nós aí de cima, meu companheiro, porque do meu coração e da minha mente você jamais vai sair", escreveu Vitor Sene, amigo e companheiro de rodeio de Marcos Vinícius.
O corpo do jovem será sepultado na tarde desta quarta-feira (24), no cemitério São Judas Tadeu, em Campo Mourão, cidade vizinha. O jovem de 21 anos deixa a esposa e a filha, uma menina de 6 anos.                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário