sexta-feira, 31 de julho de 2015

CONTRA ESTIGMA DA DEFICIÊNCIA, MULHER COM PARALISIA FAZ ENSAIO DE LINGERIE...

FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA.

Pouco antes de se casar, americana que ficou paralisada do peito para baixo em acidente decidiu fazer um ensaio sexy contra o preconceito; veja as fotos.


Rachelle Chapman de 29 anos sofreu uma lesão na medula espinhal, depois de ser empurrada de brincadeira em uma piscina na própria festa de despedida de solteira.
O acidente a deixou paralisada do peito para baixo. Desde então a americana quer “colocar uma cara diferente na deficiência”.
Rachelle contou em uma entrevista à revista americana People que, depois do acidente, sua autoestima baixou em razão de comentários maldosos escritos por estranhos na internet: “De repente eu percebi que pessoas me viam como ‘não-namorável’”.
Para mudar esta imagem e encorajar outras pessoas com deficiência, Rachelle fez um ensaio de lingerie, inclusive mostrando o catéter que terá de usar para o resto da vida.

"Eu tenho de aceitá-lo, e queria mostrar às pessoas que não é só porque você tem isso que você é isso. Ele não tem que ser o foco do que você é e da sua aparência”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário