quarta-feira, 29 de julho de 2015

EXALTAÇÃO...

Harmonias do Som, vibrai nos ares,
Nos horizontes, nas atmosferas;
Exaltai minhas dores de outras eras,
Meus passados, recônditos pesares.

Desdobrai-vos luzeiros estelares,
Sobre o aroma das novas primaveras;
Cantem no mundo todas as quimeras,
Aves e flores, amplidões e mares!

Vibrai comigo, multidões de seres,
Na concretização desses prazeres
Do meu sonho de luzes e universos...

Exaltai-vos na vida de minhalma,
E na grandeza infinda que se espalma
Sobre a glória sublime dos meus versos!

Olá Alma Irmã, nossas Fraternais Saudações!
Que esta mensagem chegue com nossas melhores vibrações de Paz e Saúde!!
Obrigado pela companhia!!!
Centro Espírita Caminhos de Luz – Pedreira – SP – Brasil.

Pelo Espírito Cruz e Souza - Do livro: Parnaso de Além Túmulo, Médium: Francisco Cândido Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário