terça-feira, 27 de outubro de 2015

CBF DIVULGA ARBITRAGEM DOS DOIS JOGOS DAS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL...

FONTE:, (www.msn.com).


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na segunda-feira (27) a relação dos árbitros que apitarão as duas semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira, no Allianz Parque e na Vila Belmiro. No jogo entre Palmeiras e Fluminense, em São Paulo, o apito estará nas mãos de Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul. O paulista Luiz Flávio de Oliveira trabalha no clássico entre Santos e São Paulo, na Baixada Santista. 
Daronco estará acompanhado do baiano Alessandro Rocha Matos e do mineiro Guilherme Dias Camilo. O gaúcho, nesta temporada, apitou justamente um jogo entre Palmeiras e Fluminense. À época, o Verdão venceu por 4 a 1, em partida válida pelo segundo turno do Brasileirão. Já são cinco confrontos palmeirenses apitados por Daronco em 2015. O time das Laranjeiras já cruzou com o juiz em três oportunidades. 
Após o jogo de ida, que terminou com a vitória do Fluminense por 2 a 1, o presidente do clube carioca, Peter Simensen, reclamou demais da arbitragem do também gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que marcou um pênalti a favor dos paulistas, convertido por Zé Roberto e distribuiu sete cartões amarelos, cinco para o Tricolor Carioca.
O caso de Luiz Flávio de Oliveira é parecido com o de Daronco. O paulista já apitou o clássico entre Santos e São Paulo em duas oportunidades neste segundo semestre. O Peixe venceu ambas, por 3 a 0 e 3 a 1, respectivamente. Fora os dois confrontos, Oliveira cruzou com o time da Baixada Santista em junho, quando a equipe, hoje de Dorival Júnior, venceu o Corinthians por 1 a 0. Com o São Paulo, o paulista ainda não cruzou além dos dois clássicos.

Oliveira será acompanhado por mais dois paulistas. O primeiro é Emerson Augusto de Carvalho e o segundo é Marcelo Carvalho Van Gasse O Peixe venceu o confronto de ida por 3 a 1 e tem vantagem tranquila sobre o rival paulista na semifinal. Pode até perder a partida, desde que não tome mais do que três gols e faça um. O Fluminense, por sua vez, tem a vantagem do empate contra o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário