quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NO GOGÓ DO PAULINHO...

    
Solo de stand up do comediante Maurício Manfrini traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão.

Humorista, locutor, dublador e cantor, iniciou sua carreira artística há 18 anos ilustrando o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Cidade”, na Super Rádio Tupi, líder de audiência no segmento.

Na televisão estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes, logo em seguida foi convidado a integrar a maior escola de humor que o Brasil já teve “Escolinha do Prof. Raimundo”, liderada pelo mestre do humor Chico Anísio.

Há oito anos faz parte da “Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega, onde interpreta o personagem de maior destaque no programa. A exposição da mídia e a repercussão o levaram aos programas de Silvio Santos, maior apresentador da televisão brasileira e ao “De frente com Gabi”, apresentado por ninguém menos que a incontestável Marília Gabriela.

Com personagem construído através de histórias do povo, era chegado o momento de aproximá-lo ainda mais de seu público. Em um espetáculo que não conta com cenário, iluminação sofisticada o público fica preso durante 80 minutos em uma atmosfera criada pelo humorista.

              

ONDE: Teatro Municipal de Jequié (Av. Rio Branco – Centro).

QUANDO: Dia 24 de outubro de 2015 às 20h.


REALIZAÇÃO: Astro Eventos & Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário