terça-feira, 27 de outubro de 2015

SITE DE RELACIONAMENTOS LISTA 10 COMPORTAMENTOS DE QUEM TRAI...

FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA.


Site criado para pessoas comprometidas que buscam outro romance fez uma lista dos comportamentos principais de quem trai discretamente.

Experimentar algo diferente, sair da rotina e ter uma aventura fora do casamento são alguns dos motivos pelos quais muitas pessoas traem, segundo o Secondlove, site de relacionamento para pessoas comprometidas que procuram uma relação extraconjugal.
Mas, boa parte das pessoas que procura traições factuais, não quer a separação do marido ou da esposa, muitos acham até que o sexo ou a relação de amizade melhoram o relacionamento em casa.

Pensando nisso, o portal listou dez comportamentos comuns dos usuários que não querem ser descobertos. 

Motéis e restaurantes - São sempre longe de casa, para evitar o risco de encontrarem com conhecidos ou serem vistos. 

Escolha dos locais de encontro - São discretos, com pouca luz e ambientes reservados. 

Desculpas - Arrumam um álibi para passar um período mais longo com a outra pessoa. Um amigo ou amiga de confiança pode dizer que está viajando ou até inventam uma viagem de trabalho.

Redes sociais - Apagam todas as mensagens do amante nos aplicativos do celular e nas redes sociais ou mantêm apenas as partes menos comprometedoras.

Celular - Desabilitam o localizador no celular para não mandar mensagens ao cônjuge informando locais onde não deveriam estar.

Kit para esconder as evidências - Para fugir das evidências na roupa e no corpo, como fios de cabelo, batom ou perfumes do (a) amante, muitos andam com um kit que tem perfume e produtos de higiene que usam diariamente. 

Extrato bancário - Muitos tomam cuidado com o uso do cartão de crédito para não deixar as despesas suspeitas aparecerem na conta. 

Transporte - Pegam um táxi em vez de usar o carro próprio, assim, não são facilmente reconhecidos (as).
Perfis fakes - Utilizam conta de e-mail e nome fictícios para se cadastrar em sites de relacionamentos extraconjugais e abrem um skype diferente do que usam no dia-a-dia.


Academia - Algumas pessoas, ao trair, utilizam a academia como desculpa: aproveitam os chuveiros para tomar um banho antes DE voltar para casa ou dizem que estão no local quando, na verdade, estão com outra pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário