segunda-feira, 30 de novembro de 2015

COMO APROVEITAR O VERÃO PARA APIMENTAR A RELAÇÃO?...

FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA.


Dá para ser mais sensual com o calor: sexóloga dá dicas para deixar a relação mais quente do que o clima.

O frio pode até ser melhor para ficar juntinho debaixo do cobertor e ver um filminho romântico. Mas Elaine Pessini, especialista em sexualidade humana e diretora da marca de cosméticos sensuais Pessini Cosméticos, garante que o clima do verão também é ótimo para aproximar os casais. Noites quentes, praia e até os drinques geladinhos podem servir para apimentar a relação.

Veja algumas dicas da sexóloga:

Dormir de lingerie.
Aproveite as noites de altas temperaturas para abandonar os pijamas e dormir com menos roupas: camisolas ou lingeries bem provocantes são ótimas alternativas. Vocês podem se inspirar e aproveitar a noite para fazer mais coisas e adiar o sono.

Marquinha de biquíni.
Algumas pessoas gostam e outras não. Mas se você e seu parceiro curtem, aproveite para tomar sol no verão e ficar mais provocante com as marquinhas nos seios e no bumbum: "Além de te deixar mais sexy, deixará seu parceiro louco de vontade para vê-las como um todo", lembra Elaine.

Drinques refrescantes.
Se está tomando um drinque bem geladinho no verão, aproveite os lábios gelados para trocar beijos com o parceiro. Outra dica da sexóloga é brincar com o gelo, que pode percorrer os corpos durante uma brincadeirinha sexual.

Banhos a dois.
Apesar de ser uma prática propícia para qualquer estação do ano, aproveite quando estiver saindo da praia ou de um banho de piscina para entrarem juntos no chuveiro, trocarem beijos e carícias que podem evoluir para o sexo.


Gel comestível gelados.
Para aplacar a sensação de calor durante o sexo, faça uso de géis beijáveis que esfriem. Elaine inclusive sugere substitutos, como gelo e sorvete, para proporcionar a mesma sensação: "Gel, gelo e sorvete sobre o corpo minimizam o calor, porém incendeiam seu momento de prazer a dois". Pode também ser uma ótima oportunidade para experimentar uma sensação inédita e muito prazerosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário