quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LADRÕES ROUBAM CARRO COM CRIANÇA DENTRO E A LEVAM PARA ESCOLA NOS EUA...

FONTE: Do UOL, em São Paulo, (noticias.uol.com.br).


Um caso inusitado de roubo de veículo mexeu com a comunidade de Norfolk, em Virginia, nos Estados Unidos, na última semana: dois homens roubaram um carro e, depois de descobrirem que havia uma criança de 8 anos dentro, deixaram o garoto na escola.

Segundo a polícia local revelou ao jornal "Virginian Pilot", a mãe tem o costume de deixar o carro estacionado em frente ao local onde trabalha por cerca de meia hora antes de levar o filho para a escola. Nesse meio tempo, o garoto fica dentro do veículo, com o motor ligado, ouvindo música.

O próprio menino relatou à polícia sua interação com os homens que roubaram o carro, dizendo que eles entraram no veículo e afirmaram que a mãe da criança havia pedido para os dois deixarem a criança na escola. Em seguida, pediram o endereço e levaram o garoto lá.

A criança estava em aula quando soube do que tinha acontecido. Depois de descobrir a história, o garoto ficou um pouco assustado, também segundo as autoridades.


Após o susto, o carro foi encontrado, rastreado pelo smartphone que havia ficado em seu interior. Não há informação sobre paradeiro dos ladrões, que enfrentarão queixa de roubo de veículo. A mãe, por sua vez, talvez precise encarar uma queixa por negligência, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário