sábado, 28 de novembro de 2015

ÔNIBUS COM TORCEDORES DO FLUMINENSE DE FEIRA É ALVO DE TIROS NA BR-324...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Um torcedor foi baleado na mão e precisou de atendimento médico. Torcida voltava da decisão da Copa Governador do Estado.
Um torcedor do Fluminense de Feira foi baleado na tarde deste sábado (28) quando voltava de Salvador para Feira de Santana em um ônibus. De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Simões Filho, o caso aconteceu na BR-324. O ônibus levava torcedores da equipe que acompanharam a decisão da Copa Governador do Estado, contra a Juazeirense, na Fonte Nova, quando um carro se aproximou e efetuou dois disparos. 

Um dos tiros atingiu a mão de um homem que estava no veículo. Ele foi socorrido por uma ambulância da Via Bahia, mas como o ferimento não foi grave seguiu viagem para Feira de Santana. 

Ainda segundo os agentes da PRF, os suspeitos fugiram em alta velocidade no sentido ao bairro de Águas Claras. Até o momento a polícia não tem informações sobre o autor dos tiros. Uma das possibilidades é de que o crime seja motivado por disputas entre torcidas organizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário