quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SEM MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, PAI É APRESENTADO TODOS OS DIAS À FILHA DE 4 ANOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

"Nick não tem memórias diárias e tudo o que fazemos juntos desaparece na manhã seguinte", desabafa a esposa Aimee.
O americano Nick Rackham, 32 anos, descobre diariamente que é pai. Vítima de um grave acidente de trânsito que prejudicou a sua memória de curto prazo meses antes do nascimento da pequena Lilah, 4 anos, Rackman precisa ser apresentado todos os dias pela esposa Aimee à filha.
"É definitivamente difícil ser casada com alguém que não consegue lembrar de coisas de seu dia a dia. Nick não tem memórias diárias e tudo o que fazemos juntos desaparece na manhã seguinte. Mas nós continuamos casados por uma razão e estamos tentando abrir novos caminhos", disse Aimee em entrevista ao Mirror.

Nick foi atingido por um caminhão enquanto andava de bicicleta. Na época do acidente, os médicos chegaram a dizer à esposa dele que seria melhor que Nick tivesse morrido. Apesar dos problemas, o americano tem demonstrado que está conseguido solidificar lembranças com a exposição contínua a novas memórias. 

"Ele sabe que tem uma filha, mas não consegue entender como essa garotinha, que tem quase cinco anos, poderia ser sua filha, porque ele não tem quatro anos e meio de memórias para lidar com isso", explica Aimme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário