sábado, 28 de novembro de 2015

SENHOR EU SEI QUE TU ME AMAS...

    
                         Senhor eu sei que tu me Amas – Vansan.

Senhor eu sei que Tu me sondas
Sei também que me conheces
Se me assento ou me levanto
Conheces meu pensamento
Quer deitado ou quer andando
Sabes todos os meus passos
Antes que haja em mim palavras
Ouves o que eu vou dizer

Senhor, eu sei que Tu me sondas
Senhor, eu sei que Tu me amas
Eu sei que esta sempre comigo
Senhor, es meu melhor amigo

Um jesus me ensinas-te a amar o meu irmão
E que a felicidade so se alcança com perdão
Deus tu me legas-te a vida
Mas me deste ao coração
Quando penso estar perdida
Tu me extendes tua mão.

Senhor, eu sei que Tu me sondas
Senhor, eu sei que Tu me amas
Eu sei que esta sempre comigo
Senhor, es meu melhor amigo.


Autor: Vansan.

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário