segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

VEJA QUAIS SÃO AS CIRURGIAS PLÁSTICAS MAIS PROCURADAS DURANTE O VERÃO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Os procedimentos cirúrgicos podem ser realizados tanto na estação mais quente do ano quanto no inverno.

Basta chegar o verão para os consultórios de cirurgia plástica ficarem lotados. As mulheres, principalmente, querem corrigir aquela imperfeição para se sentirem mais à vontade na hora de por o biquíni. Mas é indicado fazer cirurgia plástica no verão?
De acordo com o cirurgião plástico, Dr.Rômulo Romano, os procedimentos cirúrgicos podem ser realizados tanto na estação mais quente do ano quanto no inverno.
“Nesta época do ano é necessário ficar mais atento. É fundamental proteger a cicatriz da incidência solar direta e evitar o sol ou banho de mar pelo menos 30 dias depois da cirurgia”, esclarece.
Segundo Dr. Rômulo, as cirurgias plásticas mais procuradas no verão são as de contorno corporal. “As mulheres querem se sentir bem na praia. Por isso, os procedimentos mais procurados entre os meses de setembro e novembro são os de contorno corporal”, destaca.

As cirurgias queridinhas do verão:
Lipoescultura: Essa é uma variante da lipoaspiração. Retira o excesso da gordura de algumas partes do corpo e reutiliza para preencher outras. “O mais comum é retirar a gordura da região abdominal e enxertar no glúteo”. No caso desta cirurgia, o paciente precisa esperar cerca de dois meses para tomar sol e usar muito filtro solar na cicatriz.

Prótese de silicone: Feita para aumentar o seio, a implantação da prótese de silicone deixa as mamas mais elevadas e firmes. A recuperação varia entre sete dias e duas semanas. “No verão, a alternativa é utilizar um bloqueador e uma fita adesiva sobre as cicatrizes”, indica.

Suspensão de mama: Serve para suspender o seio. Muitas vezes o tecido mamário fica flácido por conta da amamentação ou efeito sanfona. A mama fica elevada. A recuperação é semelhante ao implante de silicone.

Redução do monte de Vênus: Fica logo acima da púbis. Recebe este nome em homenagem a Deusa do amor. É uma “gordurinha extra” que protege o osso pubiano. Muitas mulheres procuram por não gostarem da fama de terem a região avantajada, exposta ao colocarem roupas mais justas. É uma cirurgia rápida.


Lifting Facial: Serve para melhorar o aspecto de flacidez da face e do pescoço. Com ele é possível ter um resultado natural proporcionando uma imagem semelhante a de alguns anos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário