terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DEZ DICAS PARA VIRAR UMA EXPERT EM SEXO ORAL...

FONTE: Feminimo e Além, TRIBUNA DA BAHIA.

Esta prática, segundo Lu Riva também é importante para construir uma intimidade maior entre o casal e ajuda a descobrir pontos e práticas de prazer diferentes dos tradicionais.

A imagem do sexo para a mulher vem mudando, e cada vez menos elas são reprimidas por fazer o que gostam. Com sexo oral não é diferente, as mulheres vêm assumindo o comando e desempenhando, sem medo, essa prática que pode ser prazerosa a ambos do casal, como acredita Amaury Mendes Júnior, médico e professor do ambulatório de sexologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
“O sexo pra mulher tinha uma relação mais promíscua. A esposa fazia sexo, mas o homem se divertia com as mulheres da rua. Hoje em dia isso mudou”, diz Amaury.
Apesar destas mudanças, o sexo oral ainda é conhecido como uma preliminar, mas segundo Lu Riva, terapeuta sexual da Lu Pompoar, esse conceito está ultrapassado. “Sexo não é só penetração, então o sexo oral não é necessariamente só preliminar, pode ser uma rapidinha no carro, por exemplo”.
Esta prática, segundo Lu Riva também é importante para construir uma intimidade maior entre o casal e ajuda a descobrir pontos e práticas de prazer diferentes dos tradicionais. Veja as dicas abaixo para fazer um bom sexo oral no parceiro.
Pegue com força.
Pegar no pênis é o primeiro passo antes de começar o sexo oral. Lu Riva alerta que deve se pegar com força e vontade no órgão: “Às vezes quando a mulher pega no pênis do homem ela pega muito leve, tem medo de quebrar”.
Mostre que está gostando.
“É mais prazeroso para o homem quando a mulher mostra que tem prazer em fazer [sexo oral]” afirma Amaury. Segundo ele é essencial que a mulher se excite e se envolva com o pênis do homem: “[O pênis] tem que ser do cheiro, formato e tamanho que agrade a ela”. Lu Riva compartilha dessa opinião e ainda acrescenta “O homem é muito visual, então ela não pode fazer com cara de obrigação”.

Cuidado com os dentes.
A mulher deve tomar cuidado para que os dentes não raspem no pênis, pois é uma região muito sensível e os dentes podem causar incômodo no parceiro.
Use as mãos.
Enquanto faz o sexo oral, Lu Riva aconselha que se faça movimentos contínuos com as mãos no pênis, mas também sugere: “Em alguns momentos tirar a mão e ficar apenas com a boca nele inteiro”.
Fique atenta ao ritmo dos movimentos.
A frequência dos movimentos de mãos e boca é importante. Lu Riva diz que é interessante começar devagar e, aos poucos, intensificar o ritmo, para depois manter uma frequência constante.
Use a língua.
Não se esqueça de usar a língua durante o processo. Enquanto estiver com o pênis na boca, use a língua para estimular algumas regiões específicas do pênis, principalmente a glande, que concentra maior sensibilidade.
Use óleos com sabor.
Especialmente se a mulher não aprecia o gosto do pênis, uma sugestão de Lu Riva é o uso de óleos com sabor, específicos para esta finalidade.
O sabor diferente pode ajudar a mulher a também sentir prazer no ato, o que é essencial para que o sexo seja bom. Usar gelo ou bebida alcoólica – em pequenas quantidades – no ato também é uma sugestão da terapeuta sexual.
“Em volta do pênis, existe um homem”.
É o que defende Amaury. O médico destaca a importância de envolver todo o corpo do homem durante o sexo oral: “É importante subir com a mão, ir para a barriga, para o mamilo, passar a língua e de vez em quando também subir e dar um beijo de língua”.
Para ele qualquer tipo de sexo deve ser uma troca e essas atitudes mostram a entrega e envolvimento no ato. A região da coxa e testículos também são regiões importantes para se estimular durante o sexo oral.
Fique atenta às reações dele.
Para perceber qual o ritmo de movimentos perfeito para o homem e também perceber o que mais o agrada, é essencial olhar para o parceiro e observar as reações dele aos seus atos.
Deixe ele conduzir.

De vez em quando, deixar o homem conduzir o sexo oral é importante. Além de ele sentir prazer por estar no comando, a mulher tem mais uma oportunidade de descobrir o que agrada o seu parceiro para repetir futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário