terça-feira, 26 de janeiro de 2016

EMPRESA CRIA BONECA INFLÁVEL COM CARACTERÍSTICAS DE CRIANÇA...

FONTE: Feminino e Além, TRIBUNA DA BAHIA.


A proposta é ajudar os pedófilos a controlar seus impulsos sexuais.

Pedofilia é coisa séria e muito grave, por isso, qualquer forma de combatê-la deve ser considerada. Qualquer forma? Será? Bem, ao menos é assim que pensa Shin Takagi, fundador da empresa Trottla, que produz bonecas com características infantis para uso íntimo a fim de controlar os impulsos sexuais de pedófilos.
Entre os produtos, por exemplo, há bonecas de crianças de 5 anos de idade. Parece absurdo, não? Takagi, no entanto, defende que seus produtos são uma ferramenta para aqueles que lutam contra a atração por crianças, uma vez que análise feita pela Clínica Mayo, organização sem fins lucrativos com sede nos EUA, concluiu que os tratamentos atualmente utilizados para pedófilos – terapia cognitivo-comportamental e a castração química – não mudam sua orientação sexual.
“Devemos aceitar que não há nenhuma maneira de mudar fetiches de alguém. Estou ajudando as pessoas a expressam seus desejos, legal e eticamente. Não vale a pena viver se você tem que viver com o desejo reprimido”,  afirma ele.

Takagi acredita que as bonecas salvam as crianças do abuso e, segundo ele, a empresa já conta com clientes no mundo inteiro, entre eles médicos, professores e até mesmo celebridades, que escrevem agradecendo-lhe pelo serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário