sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

MAL-ENTENDIDO LEVA TAXISTA A SER SUSPENSO POR BEIJAR MENINAS...

FONTE: O Dia, TRIBUNA DA BAHIA.

Britânico foi visto aos abraços com duas crianças de 9 e 11 anos, mas o que não se sabia é que ambas eram suas filhas.
Um taxista britânico foi suspenso do trabalho por uma semana depois de ter sido visto abraçando e beijando duas meninas durante o expediente.
Tony Kemp, de 60 anos, foi delatado ao conselho do condado de North Yorkshire, na Inglaterra. No entanto, tudo não passou de um mal-entendido, já que as meninas eram suas filhas, de 9 e 11 anos.
Tony contou ao site "York News" que inicialmente não explicaram o motivo da suspensão, o que poderia ter desfeito o erro rapidamente. Apesar da acusação ter sido retirada e ter voltado ao trabalho, o homem afirma que se sentiu "devastado".
"Estou pessoalmente devastado com essa alegação. Eu também perdi dinheiro, mas pior ainda que isso é que a minha boa reputação, que construí nos últimos 12 anos e foi devastada", desabafou.

"Os últimos seis dias foram os piores da minha vida desde que meu pai morreu, há 35 anos", falou Tony. Segundo ele, as meninas não moram com ele e quando o veem sempre correm para um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário