sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

MODA CHINESA DE SEGURAR CANETA COM OS SEIOS E POSTAR FOTO CAUSA POLÊMICA...

FONTE: iG Delas, TRIBUNA DA BAHIA.

Usuárias do Sina Weibo mostram que são "mulheres de verdade" e são criticadas: "Continuo sendo a mesma antes e depois do câncer", diz americana que passou por mastectomia.


Em tempo que qualquer coisa viraliza na internet, cada dia surge uma nova moda. A mais nova delas surgiu no microblog chinês Sina Weibo (um híbrido de Twitter e Facebook) e desafia mulheres a segurarem um lápis com os seios e fotografarem a proeza, que é compartilhada no próprio perfil para comprovar que "é uma mulher de verdade".

O microblog ficou cheio de fotos de chinesas segurando lápis, canetas, pincéis de maquiagem com os seios. Nos comentários das postagens, algumas pessoas criticaram.
"É uma injustiça, nem todo mundo tem seios grandes", disse uma internauta. "A feminilidade de quem tem pouco peito está sendo posta à prova", comentou outra. 
A americana Aimee Fletcher, que teve câncer de mama e fez mastectomia dupla, postou uma foto e criticou a moda. "Que tolice! Acho que não sou uma mulher. Continuo sendo a mesma antes e depois do câncer", tuitou ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário