terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SÃO FRANCISCO DO CONDE CONQUISTA O BAIANÃO FEMININO E MANTÉM HEGEMONIA NO ESTADUAL...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Equipe perdeu para o Lusaca em Pituaçu, mas se valeu da vantagem construída no primeiro jogo para ficar com a taça.
A hegemonia no futebol feminino está mantida. Na manhã de domingo (24) o São Francisco do Conde até perdeu para o Lusaca por 3 a 1 na decisão do Campeonato Baiano da categoria, mas como havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, garantiu a conquista do torneio e chegou ao seu 15º título estadual seguido.
A partida que decidiu o Baianão aconteceu no estádio de Pituaçu. O Lusaca levou a melhor com gols de Evelyn, Iana e Danúsia. Mas Thaís descontou para o São Francisco e garantiu o título. Após o apito final muita festa. As campeãs comemoraram ainda as marcas de defesa menos vazada e a artilharia da competição. 
“Esse 15º título chega de forma especial. Para a história do clube é de grande importância. Parabenizo todas a atletas, comissão técnica e diretoria por esse brilhante trabalho. Com 16 equipes, o campeonato demonstrou também mais força, e competitividade com grandes equipes”, comemorou o técnico Mário Augusto. 

Agora o São Francisco do Conde volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (27) as meninas vão até Pernambuco enfrentar o Vitória de Santo Antão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário