sábado, 30 de janeiro de 2016

TRANSGÊNERO CONSEGUE R$ 17 MIL EM VAQUINHA ONLINE PARA PRÓTESES NOS SEIOS...

FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA.

 

Kimberly decidiu pedir ajuda a amigos para impulsionar sua confiança e feminilidade.

Uma mulher transgênero revelou como conquistou a aparência que sempre sonhou depois de pedir dinheiro a amigos e estranhos em serviço de crowdfunding.
Kimberly contou sobre a importância da cirurgia de implante de silicone nos seios. As informações são do jornal britânico "Daily Mail". “Meios seios são muito pequenos e eu não tinha o dinheiro para pagar o implante. Então, reuni todos os meus amigos para me ajudar”, disse.
Ela, que é performer em Londres, disse ainda que queria melhorar seu decote para impulsionar sua confiança e fazê-la sentir mais feminina. Como Kimberly não podia pagar mais de R$ 17 mil pela cirurgia estética, decidiu levantar o dinheiro pedindo doações.
“Crowdfunding para seios está crescendo em popularidade. Eu não me sentia bem comigo mesma por um tempo e gostaria de me sentir bem”, afirma.

Kimberly passou pela operação em agosto de 2015 e mesmo com dores durante o repouso diz que ficou encantada com a nova aparência. “Eu me sinto tão grande, sinto que eu posso finalmente respirar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário