sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CONFIRA DATAS DE ESTREIAS DAS EQUIPES BAIANAS NA COPA DO BRASIL...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).


Além de Bahia e Vitória, também estão na competição o Vitória da Conquista e o Juazeirense.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (19) as datas dos primeiros confrontos da Copa do Brasil de 2016. Os quatro representantes baianos na competição farão suas estreias entre os meses de março e abril.
Primeiro representante baiano a entrar em campo, o Bahia fará jogará contra o Globo (RN) no dia 16 de março, às 21h45, no estádio Manuel Barreto, em Ceará-Mirim. O jogo de volta acontecerá no dia seis de abril, às 19h30, na Arena Fonte Nova.
Já o Vitória enfrentará o Náutico (RR) no dia 13 de abril, às 21h30. A partida de volta está prevista para acontecer no dia 27 do mesmo mês, às 19h30, no estádio do Barradão. A tabela da CBF não indica onde será realizada a primeira partida.
A equipe do Vitória da Conquista terá como primeiro adversário o Náutico (PE), no dia 17 de março, às 19h15, não sendo especificado o local de realização do jogo. A partida de volta deverá acontecer no dia sete de abril, às 21h30, na Arena Pernambuco.

Enquanto a Juazeirense enfrenta o Cuiabá (MT) no dia 13 de abril, às 20h30, com o jogo de volta no dia 27 do mesmo mês. Ambas as partidas com locais ainda a definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário