sábado, 27 de fevereiro de 2016

EM ATO HEROICO, MENINA MORRE ATROPELADA APÓS SALVAR DUAS CRIANÇAS NOS ESTADOS UNIDOS...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


A pequena Kiera Larsen, de 10 anos, morreu após ser atropelada por um carro em Los Coches, na Califórnia (Estados Unidos). A garota foi atingida enquanto tirava duas crianças da rota do veículo. O caso aconteceu na última segunda-feira (22).

Segundo as informações do Metro, a vítima estava brincando em frente a sua casa quando o automóvel de um dos seus vizinhos começou a descer a rua na direção das meninas.

Com instinto, Kiera correu e tirou a dupla da rua, mas não conseguiu desviar e foi atropelada. Ela foi socorrida por paramédicos e levada até o hospital Sharp Grossmont, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Alissa Jenkins, mães das crianças salvas, afirmou que a garota tornou-se uma "grande irmã" para suas filhas, de um e dois anos. "Ela [Kiera] salvou minhas duas filhas. Ela é uma verdadeira heroína. Sempre será o anjo da guarda delas", disse.

O agente de trânsito, Kevin Pearlstein, considerou o ato como "heroico". "Ela se sacrificou pelas duas crianças", comentou Kevin. Ele ainda alegou que sua equipe fará uma inspeção no carro para descobrir o que houve com o freio de mão.


Uma campanha de arrecadação online foi criada para ajudar a família com as despesas do funeral da jovem. Até o momento já foram arrecadados mais de US$ 60 mil (cerca de R$ 237 mil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário