quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

EX-MISS BUMBUM FAZ ENSAIO SENSUAL E SE DIZ CONTRA PHOTOSHOP: "NÃO PRECISO"...

FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA.

Carine Felizardo treina por três horas todos os dias da semana para ter o corpo "mais natural possível".
Carine Felizardo, a Miss Bumbum 2012, posou para mais um ensaio sensual. Dessa vez, a musa dispensou o uso de edições nas fotos com Photoshop e garantiu: "Não preciso disso, me cuido para ser o mais natural possível, até em meus ensaios fotográficos".
Agora modelo e sócia de uma clínica de estética no Rio Grande do Sul, Carine afirma que malha todos os dias, por cerca de três horas, às vezes divididas entre manhã e noite. Ela garante que sua imagem é a principal fonte de propaganda de sua clínica.
"O meu corpo tem que estar perfeito todos os dias, estando assim as minhas clientes se sentem confiantes e querem um corpo igual o meu", diz.

Para manter a boa-forma, Carine também investe em uma alimentação balanceada e suco detox, mas garante: "A alimentação é 60% do segredo, os outros 40% são academia e cuidados com a estética".

Nenhum comentário:

Postar um comentário