sábado, 20 de fevereiro de 2016

SAIBA PORQUE SEXO ENTRE MULHERES PODE SER AINDA MAIS PRAZEROSO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Publicada pelo Feminino e Além, site parceiro do Tribuna da Bahia.
Costumo dizer que uma mulher conhece o corpo da outra muito bem. Oras, afinal é o mesmo corpo! Nops! Calma lá… o corpo é o mesmo, mas por vezes existem mulheres (que mesmo tendo o mesmíssimo corpo), não sabem sequer tocar outra. Engraçado isso, não é? A questão de sensibilidade é das características mais importantes. Se você não deixar claro, em sinais e gestos, na cama a sua sensibilidade, que pele você quer que dê certo?
-- Olhe nos olhos: nós mulheres sentimos falta disso na cama. Aquele momento antes, durante e depois do gozo que você olha nos olhos de sua parceira. Não apenas em suas retinas, mas olhe com vontade de dizer, no olhar, que você está feliz, que está excitada, que está bem por ser ela que está ali contigo. Olhe com paixão. Afinal, o que é a cama se não a formatação explícita de uma paixão? Admire quem está contigo. Isso faz bem a qualquer mulher. Você terá a recíproca deste olhar. Antes de beijar, olhe com carinho, com tesão, com paixão a mulher que você tem na cama. Isso vai apimentar ainda mais o gozo.

-- Crie e aceite fantasias: todos temos as nossas. E não são poucas. Então, por que não satisfazê-las com a sua mulher? Coisa mais gostosa do que exercitar fantasias com a pessoa por quem você tem tesão? Ainda não vi nada igual… se existir, me avisem. Mulheres adoram fantasias e quando a parceira entra nesse jogo gostoso, o sexo promete muitas surpresas. Passe num sex shop e viaje nos joguinhos de sedução, por exemplo. E seja criativa. Troque com sua parceira. Vocês não vão reclamar do resultado.

-- Saiba beijar: existem momentos para aqueles beijos arranca roupa e para aqueles que chegam a ser todo o ato sexual. Nada de só dar beijos ardentes o tempo todo. Ei, afinal, mulheres adoram beijos. Os bons, claro. Então, se você ainda não é uma “big kisser”, aprenda. Exercite! Beijo é metade de um sexo bom pra caramba. Jogue na parede e capriche naquele beijo que chega na alma da criatura, mas em todos os momentos possíveis, beije com carinho, com desejo…aquele desejo calmo de quem quer mais e mais beijos durante toda a noite. Mulheres que não sabem disso ainda: outras mulheres AMAM ser beijadas da melhor maneira. E se possível, a todo o momento.

-- Seja a guia do seu corpo e aprenda com ela: dois corpos, mas de repente uma adora um cheiro na nuca, outra já prefere uma língua na coxa. Vamos aos vários pontos G’s de uma mulher? Já falei sobre isso em coluna antiga. Temos vários espalhados pelo corpo. Claro que existe o principal, mas somos uma rede de prazer se a outra mulher souber tocar nosso corpo. Mamilos são extremamente sensíveis… aproveite para massageá-los, beijá-los. Perca tempo com eles. A partir disso comece a perceber o quê dá mais prazer à sua parceira. De repente, virá-la de costas e passar a língua por suas costas, a deixa vibrando de tesão. Mas você só vai saber isso se experimentar. E quanto a você, guie a moça. Talvez ela queira te dar muito prazer, mas não te conhecendo bem, não sabe como ver aquele brilho no seu olhar. Não tenha vergonha de guiar. É um reconhecimento de corpos e de prazeres diferentes, na verdade.

-- Seja “mulher” se for a preferência de sua parceira: talvez ela não queira que você introduza seu dedo na vagina dela. Talvez ela só adore um sexo oral muito bem feito e carícias feitas por sua boca pelo corpo dela. Talvez ela adore que você faça sexo oral e introduza o dedo na vagina, dando um prazer mais intenso. Ou seja, existem mulheres que não curtem pênis de borracha ou afins. Afinal, ela está na cama com outra mulher e quer ser acariciada como tal. Então, além de também ser um reconhecimento de território, vá com calma. Cama não tem tempo…cama tem tesão!

-- Cheiro: seja o seu ou o de um hidratante de bebê, deixe seu cheiro na memória dela. Cheire o corpo dela, seu sexo, seu pescoço como se você fosse guardar na sua memória olfativa para sempre. E deixe que ela faça o mesmo. Cheiros trazem sensações. Não os de fora se por acaso você acendeu velas aromáticas ou incensos… os que vocês duas transmitem na cama. Por isso, nada de perfumes fortes na hora H. Isso pode brochar e ainda dar uma dor de cabeça (literal) forte em uma das duas. Use um cheiro que é bem seu…pode ser um hidratante fraco, um sabonete especial ou até o cheiro da sua pele quando disserem que você “tem um cheiro bom”.


Lembre-se sempre: mulheres podem alcançar juntas, sensações incríveis. Por isso tenha calma, muito tesão para trocar e saiba utilizar seus cinco sentidos. Você vai entender que eles servem para muitas coisas além do dia a dia. E seja feliz!! Porque um sexo bem feito, com tesão, com vontade de “quero mais”, é das melhores coisas dessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário