quarta-feira, 23 de março de 2016

HOMEM COM 'PÊNIS BIÔNICO' PERDE A VIRGINDADE AOS 44 ANOS...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

    
O escocês Mohammed Abad, de 44 anos, ficou conhecido por ser o portador de um "pênis biônico". Ele sofreu um acidente em uma estrada quando tinha seis anos e perdeu seu pênis e um de seus testículos. Depois de 118 cirurgias, médicos da "University College London", da Inglaterra, colocaram um pênis artificial no paciente, feito a partir de pele e gordura do antebraço do homem.

[leiamais] O novo membro contém cerca de 20 centímetros e dois tubos que permitem a Abad obter rigidez a partir de um líquido de seu estômago. Para isso, Mohammed precisa apenas apertar um botão que está ligado ao seu escroto e, quando a rigidez não for mais necessária, ele aperta outro. Desde a implantação, Mohammed busca alguém para perder a virgindidade, e até chegou perto disto no início do ano, mas sofreu um acidente e 'perdeu a vez'.


Mas agora finalmente ele teve seu grande objetivo realizado e perdeu a virgindade. "Estou esperando por esse dia desde os meus 18 anos. Parece que um enorme fardo saiu das minhas costas e eu estou tão feliz", ele disse ao site Huffington Post. A ativista pela liberdade sexual Charlotte Rose foi quem 'teve o prazer' de ser a primeira mulher da vida do escocês. Ela ficou sabendo da história de Mohammed através da imprensa e entrou em contato com o home. Segundo o jornal Mirror, eles se conheceram por alguns dias antes do grande momento e, apesar do aparelho apresentar algumas falhas, tudo deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário