segunda-feira, 28 de março de 2016

HOMEM É PRESO POR NÃO TER DEVOLVIDO VHS QUE ELE ALUGOU HÁ 14 ANOS...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

Se você já alugou um filme em uma locadora em sua vida, sabe da dificuldade e dos problemas que vinham com a chegada da data da devolução. Todo mundo já se esqueceu de devolver um VHS, mas este norte-americano levou essa situação ao extremo após ser preso por falhar em devolver um filme que ele havia alugado há nada menos do que 14 anos atrás.
James Meyers dirigia até a escola de sua filha em Concord, na Carolina do Norte (EUA), quando foi parado pela polícia. O músico ficou surpreso quando os policiais puxaram sua ficha e descobriram um mandato de prisão emitido há 14 anos. Quando questionou o motivo, ele ouviu dos policiais que ele não havia devolvido uma cópia em VHS do filme "Fora de Casa!" (Freddy Got Fingered) que ele alugou em 2002.
Não bastasse todo o transtorno, James foi algemado assim que chegou na delegacia e teve um julgamento marcado para o dia 27 de abril. A locadora onde ele alugou a fita fechou há anos, mas mesmo assim o processo está mantido.

A história não terminou por aí: o protagonista do filme, o comediante Tom Green, tuitou uma mensagem de apoio a James e disse que não acreditava que isso realmente estava acontecendo. Atualmente em uma turnê na Austrália, Green se comprometeu a tentar falar com o juiz e ver se ele consegue aliviar a pena de seu antigo fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário