segunda-feira, 18 de abril de 2016

ESTUDANTE DE 21 ANOS AFIRMA FAZER SEXO ORAL EM TROCA DE EMPREGO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

"Eu era muito jovem, e estava falida", disse Denisse Villalta.
Uma jovem americana revelou que já aceitou fazer sexo oral para conseguir um emprego "com alto pagamento" em um escritório de advocacia de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos.

O caso aconteceu quando Denisse Villalta tinha 19 anos. Segundo informações do 'NY Daily News', durante a entrevista de emprego, Sunny Barkats, um dos fundadores da JSBarkats, mandou que Denisse fechasse a porta, tirasse a roupa e fizesse sexo oral nele.
Sunny também ordenou, como parte do "contrato", que ela participasse de sexo a três com ele e sua esposa. No dia seguinte, diz Denisse, ela teve que fazer novamente sexo oral com o chefe. "Se eu a pegar com outra pessoa, eu a mato. Você pertence a mim", teria dito Sunny de acordo com Denisse.
Ainda de acordo com Denisse, na época, ela estudava Direito e aceitou a oferta porque estava em débito com a universidade e precisava fazer um plano de saúde. "Eu era muito jovem, e estava falida", disse a jovem.

Hoje, aos 21 anos, tempos depois de sair do emprego, Denisse resolveu revelar tudo e abriu um processo contra o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário