quarta-feira, 20 de abril de 2016

ESTUDO DESCOBRE QUAL É O MELHOR HORÁRIO PARA FAZER SEXO...

FONTE: Camila Botto, TRIBUNA DA BAHIA.


Publicada pelo Feminino e Além, site parceiro do Tribuna da Bahia.


Quando você está apaixonada e não consegue se imaginar longe do parceiro nem por alguns segundos, a ideia de manter a intimidade e transar o tempo todo é tentadora. Especialmente no início de namoro, quando a paixão parece tomar conta da mente e do corpo. Infelizmente, a correria do dia a dia não nos garante tal disponibilidade.
Se o relógio costuma definir suas atividades cotidianas e você possui hora certa para acordar, chegar ao trabalho e dormir, já chegou a pensar qual seria o melhor horário para fazer sexo? Pois saiba que um grupo de pesquisadores decidiu investigar o assunto e chegou a uma curiosa conclusão.
De acordo com um estudo publicado pelo jornal Daily Mail, o melhor horário para fazer sexo é às 05h48min da manhã. O número exato foi indicado através da análise de que homens e mulheres possuem picos de excitação diferentes durante o dia, mas que existe uma janela de tempo que contempla ambos.
Durante a noite, os níveis de testosterona estão em torno de 25% a 50% mais elevados do que no resto do dia e como o hormônio é um dos principais responsáveis pela excitação sexual, a regra valeria para ambos os sexos.
Além da questão hormonal, o horário é indicado como ideal para o sexo porque o casal está mentalmente menos ocupado com as preocupações e exigências da vida, garantindo relaxamento e maior disponibilidade para o contato íntimo.

Concordamos que o horário pode exigir que você coloque o despertador para tocar antes do que o habitual, mas pode valer a pena. Afinal, se você pode chegar um pouco mais tarde no trabalho, ainda pode tirar uma soneca extra após os momentos quentes com o parceiro e encarar o dia com mais disposição e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário