terça-feira, 26 de abril de 2016

PESQUISA DIZ QUE UM TERÇO DOS HOMENS FINGE O ORGASMO...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

Uma pesquisa conduzida pelo médico norte-americano Abraham Morgentaler concluiu que um terço dos homens finge orgasmos pelo mesmo motivo que as mulheres: eles não querem magoar suas parceiras.
A revelação foi publicada no livro de Morgentaler "Why Man Fake It: The Totally Unexpected Truth About Men and Sex" ("Por que os homens fingem: A verdade totalmente inesperada sobre homens e sexo", em tradução livre). O médico conta que passou 20 anos de sua carreira realizando pesquisas sobre o orgasmo masculino.
Professor de urologia na Faculdade de Medicina de Harvard, Morgentaler disse que os homens que ele entrevistou alegam que as mulheres ficam tristes ou magoadas quando o companheiro não chega aos "finalmentes". Muito disso se deve à ideia de que os homens possuem um orgasmo "automático e inevitável", enquanto que as mulheres possuem mais dificuldade de chegar ao clímax.
Os homens então disseram que preferem fingir o orgasmo e "esconder" a perda de ereção, fato normalmente ligado ao stress, cansaço ou consumo elevado de álcool.
Segundo o médico, do total de homes que admitiu que fingia o orgasmo, dois terços garantiram que as parceiras não notaram nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário