sexta-feira, 20 de maio de 2016

ESCRITORA GERA POLÊMICA COM DICA PARA CASAMENTO: "MANTER-SE GOSTOSA PARA O MARIDO"...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


A escritora Amanda Lauren, de 33 anos, gerou polêmica após afirmar, em seu blog, "Your Tango", que "manter-se gostosa para o marido é o segredo para o sucesso de um casamento". As informações são do Daily Mail.

Amanda, de Los Angeles, nos Estados Unidos, também alegou que sua relação se baseia em uma troca: enquanto ela mantém a boa aparência, seu marido Ethan Kass, de 35, compra para ela os produtos que atendem suas necessidades.

Para a estadunidense, "o declínio da aparência física feminina pode refletir negativamente no relacionamento". "Me sentir bem e bonita me faz mais feliz e uma parceira melhor. Não entendo porque algumas mulheres relaxam quando começam a namorar", escreveu a mulher. "Ter uma esposa bonita faz ele [o marido dela] feliz. As pessoas dizem 'mulher feliz, vida feliz', mas eu sou mais feliz quando meu marido está assim", acrescentou. Ela ainda revelou que fez a promessa de continuar bonita em seus votos de casamento.

A favor de um relacionamento mais tradicional - no qual dá exemplos como "cozinhar para o marido quando ele chega do serviço" -, a escritora completou o artigo afirmando que os parceiros devem se sentir sexualmente atraídos um pelo outro.

"Você deveria querer fazer sexo com seu parceiro, e se meu marido não se excita mais comigo, nós não podemos mais ter nenhuma intimidade, e isso é triste", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário