quarta-feira, 18 de maio de 2016

HOMEM FINGE SER MÉDICO DO SAMU PARA IMPRESSIONAR MOÇA QUE CONHECEU NA INTERNET...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


Na tarde de sábado (14), a Brigada Militar e a Polícia Civil de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, registraram uma ocorrência atípica. Segundo informações da Rádio Cacique, um homem foi detido após se passar por médico do SAMU para impressionar moça que conheceu na internet.

O rapaz, identificado como João Paulo Portela da Silva, de 30 anos, chegou no Hospital São Paulo uniformizado com roupas do SAMU e se apresentou como médico, dizendo que ficaria no local aguardando sua namorada e os familiares dela, que moram em um município próximo e iriam buscá-lo.

Os funcionário locais, após desconfiarem, consultaram o sistema e descobriram que o rapaz não era médico e acionaram a Brigada Militar. Ele foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Em depoimento, o homem contou que, na verdade, havia conhecido uma jovem por um site de relacionamento e inventou que ele era médico e atuava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A polícia local apreendeu um uniforme completo do SAMU (calça e jaqueta), um estetoscópio, aparelho de medir pressão, termômetro e outros instrumentos de procedimento de enfermagem. Também recolheu um veículo Vectra, de sua propriedade, que estava com a documentação vencida.


Após o registro, João foi liberado. Não se concretizou crime de exercício ilegal da profissão de médico, visto que ele não realizou nenhum atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário