quarta-feira, 18 de maio de 2016

HOMEM TRANSMITE PARTO DA ESPOSA SEM ELA SABER E DIVIDE INTERNAUTAS...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

      

O togolês Fakamalo Kihe Eiki chamou a atenção nas redes sociais após fazer uma transmissão ao vivo no Facebook do parto de sua esposa. O registro, que não teve o consentimento da mulher, dividiu a opinião dos internautas.

Nas imagens, gravadas na segunda-feira (16) em um hospital na Califórnia (EUA), é possível ver o esforço que a mãe faz para conseguir dar à luz. Ela recebe toda a assistência médica necessária e o parto acontece de forma bem-sucedida.

A transmissão, que estava acompanhada da legenda: “Vamos tentar fazer esse bebê sair”, viralizou, alcançando mais de 65 mil visualizações. No entanto, a atitude de Fakamalo não agradou alguns usuários.

Segundo as informações do The New York Daily News, o togolês sofreu diversas criticas por ter exposto um momento íntimo e particular da família, além de gravar sem a esposa saber.


Ao jornal estadunidense, Fakamalo explicou sua atitude. “Eu amo a nossa vida privada. Esse nascimento é para que o meu pai, em Tonga, que está doente, pudesse ver. Ele não pôde estar aqui comigo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário